sábado, 16 de abril de 2011

Lista de conquistas do FIFA11 em português



  • 1. Against the Odds (10G) – Ganhe uma partida “mata-mata” classificada com uma equipe mais fraca.
  • 2. All My Own Work (10G) – Ganhe uma partida usando os controles manuais (comutação automática deve ser definida para zero).
  • 3. Always Friendly (10G) – Cruze para um amigo marcar.
  • 4. Anything in Particular? (5G) – Visite a loja do fifa 11.
  • 5. Around the World (25G) - Jogar uma partida com uma equipe de cada liga.
  • 6. Back of the Net (5G) – faça  5 gols na arena.
  • 7. Eat My Goal (5G) – Envie um vídeo para o mundo do futebol da EA Sports.
  • 8. Experimental (15G) – Faça 5 jogos consecutivos “mata-mata” online com equipes diferentes.
  • 9. Good Form (20G) – Play faça 5 jogos consecutivos “mata-mata”, sem perder uma.
  • 10. First Time Out (10G) – Ganhar um jogo da liga online amigos.
  • 11. Home and Away (50G) – Jogue e ganhe em todos os estádios.
  • 12. Look at Me! (25G) – Baixe o cara do jogo da EA Sports futebol mundial.
  • 13. In for the Win (10G) – Vencer uma partida “mata-mata” no tempo extra com uma equipe mais fraca.
  • 14. Rising Talent (25G) – Complete 100 jogos com seu pro virtual.
  • 15. Woodwork and In! (10G) – Pontuação pelo poste ou na barra em uma partida.
  • 16. Virtual Legend (100G) – Jogue 500 partidas com a sua pro virtual.
  • 17. Picture Perfect (5G) – Carregar uma imagem para a EA Sports futebol mundial.
  • 18. In the Game (5G) – Criar um pro virtual.
  • 19. Training Time (5G) – Trabalho em suas habilidades em qualquer modo de prática arena.
  • 20. Great Month (25G) – Ganhe em gerente da concessão do mês em modo de carreira.
  • 21. Record Holder (25G) – Receba o seu nome em qualquer quadro de líderes do modo carreira.
  • 22. Mastermind (10G) – Ter uma pontuação substituir um objetivo no modo carreira.
  • 23. Folklore (25G) – Torna-te uma lenda como um jogador no modo carreira.
  • 24. It’s in the Blood (25G) – Vá de ser um jogador para o gerente (ou leitor de gerente) em modo de carreira.
  • 25. Good Week! (15G) – Seja selecionado na equipa da semana em modo de carreira.
  • 26. Aerial Threat (10G) Faça um cabeceamento com um jogador que tem a especialidade de ameaças aéreas.
  • 27. Poacher (10G) – Faça um gol de dentro da área com um jogador que tem a especialidade de volante.
  • 28. Crosser (10G) – Faça um gol com um cruzamento com um jogador com a especialidade de passagem.
  • 29. Distance Shooter (10G) – Faça um gol de fora da área com um jogador com a especialidade de atirador de distância.
  • 30. Playmaker (10G) – Faça um gol com um jogador com a especialidade craque.
  • 31. Safe Hands (10G) – Jogue qualquer jogo como o goleiro sem assistência.
  • 32. Established Keeper (50G) – Jogue uma temporada como goleiro no modo carreira.
  • 33. Once in a Lifetime (10G) - Placar como o goleiro em qualquer jogo.
  • 34. Perfect Keeping (15G) - Jogue como o goleiro em um jogo-Kick Off e terminarcom 100% de economia de Precisão.
  • 35. Warming the Gloves (10G) – Fazer 10 salvações na  Arena antes do jogo.


2 comentários:

  1. Boa noite

    Uma parte das escrituras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    EVANGELHO DE JOÃO CAPÍTULO 15

    8 Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
    9 Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
    10 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
    11 Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
    12 O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
    13 Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
    14 Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

    Abraços..
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir